terça-feira, 13 de outubro de 2015

Trend Alert: Conheça e veja como usar o Body Chain, o acessório do verão


O verão tá aí e o acessório que promete bombar na estação é o body chain, tradução: corrente de corpo! Trata-se de uma espécie de colar de corpo, geralmente cruzado nas costas e na barriga! As famosas e fashionistas já usam muito esse acessório que vem de origem indiana e foi adaptado às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy!


E essa onda não para apenas no body chain, porque também tem as arm chains (correntes de braço), hand chains (correntes de mão) e leg chains (correntes de perna).


Apesar de ser um item um pouco diferente do que estamos acostumadas, o body chain não é difícil de usar e combinar com o nosso estilo pessoal. Ele pode ser usado de diversas maneiras e incorporado em vários looks!

Quando usado por cima das roupas, para não errar na hora de montar o look, o ideal é que o acessório acompanhe o movimento/caimento do tecido. Por exemplo, se for usar um vestido mais fluido ou um camisetão, opte por um body chain mais solto! Se for usar por baixo da roupa ou com um biquíni ou maiô, os body chains mais ajustados ao corpo ficam melhores!



Para que as correntes sejam o destaque da produção, o segredo é apostar em peças de cores neutras! Mas contrastar ou camuflar de acordo com a cor da roupa ou da pele vai depender da intenção e gosto de quem usa.

Eu adoro acessórios e como já falei aqui, eles podem fazer toda a diferença no look! Acho os body chains lindos, mas confesso que o de pernas não faz muito o meu gosto!

Mas e aí, o que vocês acham desse acessório? Hot or Not?

Beijos

6 comentários:

  1. Em biquini eu não curto tanto, mas por cima até de uma blusinha básica eu amo!Muda totalmente o look,

    isabelandoascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo!! Adoro acessórios por causa disso! Voc6e pode estar com uma blusa super básica, é só colocar um acessório que tudo muda!! ;)

      Excluir
  2. Diferente mas bem legal ne?
    Não conhecia ainda acredita?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! E pode fazer uma grande diferença num look basiquinho!! ;)

      Excluir
  3. Eu acho incrível! Principalmente quando usado por cima da roupa porque é muito mais ousado e teoricamente mais difícil de acertar. Adorei :*

    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho maravilhoso!! Fica incrível mesmo e pode fazer toda a diferença no look!! ;)

      Excluir